coL pagará casa para equipe brasileira

O compLexity anunciou ontem, pela primeira vez em sua história, a contratação de uma equipe não-americana. O time brasileiro composto por Lincoln “fnx” Lau e companhia deixou o Firegamers para entrar para a organização, uma das mais conhecidas dos Estados Unidos e do mundo, dando início a uma “nova etapa no game”, como definiu Bruno “bruno” Ono no Twitter.
Esta nova fase da equipe terá um apoio importante do compLexity, que alugará uma casa aqui no Brasil, mais especificamente em São Paulo, para que o time more e treine junto, seguindo o modelo atual de sucesso do Evil Geniuses. O compLexity também manteve um time em uma casa de cinco quartos em 2007, quando ainda disputava o Championship Gaming Series, de Counter-Strike: Source.
O portal HLTV.org entrou em contato com Jason Lake para saber sobre a possibilidade dos brasileiros irem para os Estados Unidos. O dono do coL disse que isto não acontecerá em um futuro próximo, mas que a possibilidade sempre existirá.
Entre os dias 30 de Setembro e 3 de Outubro, o coL estará participando da Final Mundial da World Cyber Games 2010, que acontecerá em Los Angeles.
compLexity





0 comentários:
Postar um comentário
Dexe seu comentario sobre essa postagem logo abaixo.