CURTA-NOS

Ip add Favorito: 4 fun 14 slot ip: 189.1.171.46:27021

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SURPRESA NOS QUALIFICATÓRIOS DA IO

Mix finlandês conquista a última vaga via online
Entre muitos dos times conhecidos que estavam presentes, incluindo zNationAnexisNOM-GAMINGduttdutt Virtus.Pro, um mix de jogadores finlandeses sobreviveu ao mata-mata e conseguiu a última vaga cedida em qualify online para o 3rd Generation Intel Core Challenge by Inferno Online.

Também não foi o mix finlandês TMVG, um dos favoritos à vaga, mas sim o eestralis quem vai se juntar à grandes times do cenário europeu na 
Stockholm e-Sports Arena, no dia 12 de Maio. Embora o nome do time não tenha muito peso, seus integrantes são velhos conhecidos dos gamers europeus, desde Tomi "zabaz" Verkkoperä, irmão do WinFakt Timi "aslak" Vekkoperä, até Joni "Freon" Humoo, ex-Online Kingdom.

Os filandeses começaram os playoffs com a vitória sobre o eSuba por 16:03 na de_train, em seguida superando o mix de Markus "pronax" Wallsten, AWTR, por 16:11 na de_inferno. Já nesse momento boa parte dos favoritos já havia ficado para trás, incluindo o ICSU, mix por onde jogou a lenda Tommy "Potti" Ingemarsson.

A final acabou sendo eestralis contra ATOC. O time sueco chegou à decisão depois de vencerAliGon dakarma por 16:14, respectivamente na de_train e de_inferno. O primeiro desses mapas foi o mesmo da final, onde os finlandeses já começaram liderando por 12:03 de CT.

Na virada, Vekkoperä e seus companheiros mantiveram a boa performance e seguraram a última vaga online com placar de 16:03. Restam agora dois qualificatórios em LAN, na própria Inferno Online, para decidir os dois últimos participantes. O eestralis é:

 Freon
 zabaz
 VIDI
 Kind
 poc

Por enquanto estão classificados:
 SK Gaming
 fnatic
 ESC Gaming
 WinFakt
 Wikipediots
 eestralis 
Continue ligado no maior canal de eSports do Brasil.

Fonte: HLTV.org

0 comentários:

Postar um comentário

Dexe seu comentario sobre essa postagem logo abaixo.

Página Anterior Próxima Página Home

Siga-me

Status Site

visitas

free counters

Screen da Semana

Screen da Semana
Screen gvN'

Erro sxe da steam

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Adicione ao favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Parceria

MYTHSKILL TeaM BraZiL - [MS] - CLAN CS 2010-2011