CURTA-NOS

Ip add Favorito: 4 fun 14 slot ip: 189.1.171.46:27021

domingo, 6 de maio de 2012

TIME ESCOLHIDO PARA HANDY CUP

Quis são os seus cinco favoritos?
Anualmente a distribuidora de tecnologia Handytech apresenta o Handy Show Interativo, esse ano eles terão um dos maiores eventos que Salvador e região já viram, a Handy Show Games Cup.

Com isso, a Seleção Brasileira de Gamescom o patrocínio da AMD, vai levar 5 estrelas para disputar a competição e principalmente interagir com o público do evento que tem tudo para ser um sucesso!

Para isso, a SBG quer contar com a ajuda da comunidade que vai poder escolher os 5 jogadores que irão para Salvador com todas as despesas pagas! Além disso, a TEAMPLAY vai acompanhar a Seleção no evento e fará a cobertura completa!

Será a primeira ação nesse formato preparada pela Seleção e com isso, separamos 15 nomes do cenário paulista de Counter Strike para serem votados! Acreditamos que a interação será ainda maior e principalmente daremos a oportunidade do pessoal da Região Nordeste estar mais próximos de grandes estrelas do CS Brasileiro.

A Seleção embarca na manhã de sexta-feira para o campeonato que começa na própria sexta, dia 11/05 e volta para São Paulo no dia 12/05

Todas as despesas de transporte, alimentação e hotel serão custeadas pela Seleção e pela patrocinadora oficial AMD e a premiação será integralmente destinada aos atletas!
[UPDATE] Veja a lista dos jogadores escolhidos pela comunidade

 Bit Fallen Fnx Shemp Btt
Fonte: TeamPlay

0 comentários:

Postar um comentário

Dexe seu comentario sobre essa postagem logo abaixo.

Página Anterior Próxima Página Home

Siga-me

Status Site

visitas

free counters

Screen da Semana

Screen da Semana
Screen gvN'

Erro sxe da steam

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Adicione ao favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Parceria

MYTHSKILL TeaM BraZiL - [MS] - CLAN CS 2010-2011